Vendas Especiais

O carro certo para a sua necessidade.

O Departamento de Vendas Corporativas é responsável pela venda à pessoa jurídica ou física que se enquadra nas condições de venda direta.

Nossas marcas estão constantemente atualizando a sua linha de produtos e ofertando condições comerciais específicas para os vários canais de vendas como os segmentos de Locadora, Empresa Frotista, Produtor Rural, Órgão de Governo, Consulado, PcD (Pessoas com Necessidades Especiais), Táxi com ou sem isenção de impostos, Autoescola, Entidade Religiosa ou Assistencial, Micro-empresa, Empresa de Pequeno Porte, entre outros.

Nossas marcas são as mais lembradas quando o assunto é resistência, durabilidade, valor de manutenção e revenda, atributos racionais valorizados por empresas que querem adquirir um veículo. A Breitkopf está apta a dar todo o suporte e esclarecimentos necessários na identificação da melhor opção de compra e qual o procedimento a ser adotado.

PCD – Pessoas com deficiência

As Pessoas com Deficiência (condutores ou não condutores de veículos) são beneficiadas pelo Governo Federal e Estadual com isenções de impostos (IPI, ICMS, IPVA e IOF), além de um desconto oferecido pela Volkswagen.

Para obtenção das certidões de isenções, o cliente deverá apresentar um laudo médico do DETRAN (quando este for o condutor do veículo, constando a deficiência ou a respectiva sequela e também com as características especiais do veículo a ser adquirido, por exemplo: veículo com câmbio automatizado, com direção hidráulica, com freio e acelerador manuais, com acelerador à esquerda, etc) e do SUS ou hospitais da rede pública (quando se tratar de não condutor).

Nossas marcas possuem as melhores ofertas de modelos* (incluindo toda a linha I-Motion, através do câmbio automatizado**) e condições comerciais especiais para o segmento.

* Apenas os veículos novos de passeio, nacionais, estão liberados para comercialização nesta modalidade, conforme legislação vigente.

** Câmbio automatizado apresenta algumas diferenças técnicas em relação ao câmbio automático e, no caso de aplicação para pessoas com deficiência, é preciso verificar se há alguma restrição nos membros superiores que dificulte ou impossibilite o cliente a operar o freio de estacionamento, conforme orienta o manual do proprietário do veículo.






    *Campos obrigatórios